quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A caminhada ...


Caminhando pelas vielas Parisienses , rumo às escadarias de Mont’Matre, como sempre lotadas de bêbados e poetas decadentes, falando de amor e liberdade, rotineiro costume dos indulgentes bohemios. Samira ainda irritada pelo dano em seu vestido negro preferido, profere lamurias e rabugisses ao Capitão Calith, enquanto ele está conversando com Niila que está se metamorfozeando numa mulher de cabelos castanhados e vestes gregas típicas, conforme anda em com o grupo com calma e paciência, protegidos pela neblina por ela evocada.

Samira:
- Era realmente necessário me atacar? Eu poderia ter matado seus lacaios, caso eles não fossem homens enfeitiçados pelo voodoo.
Capitão Calith:
- Conhece a arte voodoo? Como obteve tal conhecimento?
Samira:
-Minha ama de leite e mestra de bruxaria, em sua juventude, foi casada com um corsário mouro, chamado de Barão Lacroix, era um grande mestre e a ensinou essa arte, conheço muito pouco, somente contos e como se defender dela.

Calith fica calado e com um semblante estranho, mas permanece em silêncio, olha sutilmente para Niila e ela balança seu rosto suavemente concordando com algo.
Samira:
- Minha ama está muito velha meus caros, anda vagarosamente, devido ao seu peso excessivo. Voar nem pensar, já quebrou dezenas de vassouras (Risos) ...

Misteriosamente, eles não quizeram continuar com o assunto referente a ama Brigith, provocando uma maliciosa suspeita em Samira.

Niila. A ninfa...
-Até hoje, senhorita Samira, você foi a única que conseguiu proferir encantos dentro da Acqua Cúpula, até nosso primeiro encontro, eu acreditava que esse encanto era o mais poderoso escudo neutral. Estou completamente impressionada com sua capacidade extrema de controlar os morcegos, além de controlar seus instintos, manipula a estrutura físico-espiritual do animal.

Samira:
-Sou jovem, mas , por essas andanças aprendi muitas coisas interessantes, pra sobreviver a certos acontecimentos, tive que tomar atitudes enérgicas e decisivas que me acarretaram dons estranhos para muitos misticos.
- O mais estranho é que ainda estou sentindo mais presenças e tenho certeza que são inquisidores.
Capitão Calith:
-Eles estão nos procurando, um de seus sensitivos conseguiram captar a minha energia e a aura de Niila, eles pensam que eu sou um demonio, devido a minha aura vibrar em sintonia similar, Niila chamou muito a atenção deles, pois quase todas as ninfas já penetraram em portais e se isolaram em dimensões paralelas, te-la , seria um deleite para os alquimistas seguidores do Mago nazareno.
Samira:
-Malditos sejam, se eu ver um deles, vou disimá-los com todo o prazer, meus filhos irão beber gota por gota desse sangue miserável...

Chegando nas escadarias, os assassinos de Deus atacam !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário