quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O herdeiro de Okanur ...










Criatura vil de principios honrados, vingança é o atributo entranhado aos seus instintos bestiais, guardião noturno, age entre as nevoas do mistério, seu ataque é mortífero, não existem testemunhas dos seus feitos, apenas as brumas podem narrar suas lendas, ouvindo-as, aprendi sobre esse terrivel ser, homem ou lobo, não se sabe, sua crueldade ofuscou qualquer senso de humanidade e seus instintos superaram a definição animal.
Nascido do ventre da ultima loba negra das cavernas, sob a lua de sangue, tendo a nevoa como manto. Reia presente, o consagrou e disse:

“ Eis meu filho, o ultimo lobo do útero de pedra, éis o meu ódio, o ódio de Reia, seu manto é a noite, suas garras são a escuridão, éis Garra-Sombria. O ódio de Reia...”

Ainda pequeno, foi deixado por sua mãe loba, cumprindo as ordens de Reia, na tenda de um temido cavaleiro negro, um mercenário que vagava pelos campos de batalha com sua tropa nefasta, entrando nas guerras , a favor de quem lhe pagasse mais, haviam muitas lendas sobre Okanur, diziam que ele era pactuado com a morte, já arrancaram-lhe a cabeça no meio da batalha e seu corpo a colocou no lugar e continuou a lutar. Okanur quando viu a criança, a pegou no colo, com um cuidado espantoso, mandou as cortezas sairem da tenda , era dia de festa no acampamento, comemoração de mais uma guerra vencida e recompensa conquistada. faziam honrarias ao Deus Thanatos, Divino cultuado por Okanur e centro dos mistérios de sua imortalidade. No centro de seu acapamento havia uma enorme fogueira e seus guerreiros dançavam em volta, tomados por uma força desconhecida, giravam e batiam as mãos no chão e gritavam por Thanatos,naquela noite, nunca se viu tantos lobos e corvos, a morte era o ar que todos respiravam naquele momento. Okanur saiu de sua tenda com a criança, todo o corpo da pequena criatura estava desenhado com simbolos, o pulso do terrivel cavaleiro estava imolado, todos deduziram que aqueles simbolos foram feitos com o sangue de Okanur.

No auge da dança , ele expoe a criança , a levanta, mostrando-a ao céu noturno, e ele proferi emocionadas palavras...

Okanur...
-Comunguei com a terra , pedi a Mãe de tudo que me desse essa graça, um filho, um sucessor, uma criatura da guerra, movida pelo ódio e protejida pelo manto de meu pai, Thanatos. Apresento meu filho à mãe Noite, a meu pai, a Morte, neste momento onde a fogueira de Saturno, queima nossa existência, transformando nossas almas, aquecendo nossas mentes para futuras conquistas. Fui agraçiado por Reia, os Deuses enviaram aquilo que sacrifiquei a muito tempo, o sentido de minha existência, minha alma, a extensão do meu legado.

Em muitos anos de fúria e confrontos, seus corajosos soldados presenciam um raro momento em suas vidas, o grande Cavaleiro Okanur, derrama lágrimas, num súbito surto de aparente e feroz alegria, naquele momento, seus homens sentem a importância que essa criança tem para a continuação de tudo que eles conquistaram.

Um forte sopro norte percorre o acampamento, as chamas no centro e pilar da festividade tremulam como se o próprio fogo sentisse medo de algo ao redor. logo a fogueira infla de uma só vez e o lugar escuresse , pois o fogo se torna negro como a noite e forte e escuro tom de azul assume a natureza ignea, os corvos mergulham em direção a fogueira, as aves noturnas e o fogo giram em circulos, numa dança assustadora, das cinzas surge um ser sinistro com um manto e grande capuz sobre o rosto, aquele vento era provindo de suas grandes asas cinzentas. Okanur se ajoelha de fronte ao mistério , materializado naquele instante, de joelhos, beija a extremidade do manto em sinal de devoção...

Okanur...

- Como não posso admitir, hoje é o dia mais feliz em minha existência, foi agraçiado com um herdeiro e a oportunidade de beijar o manto do meu senhor e poder venerá-lo de joelhos...

O ser ...

-Okanur, o nefasto, meu raro e fiél servo, veio dizer-te sobre tal benção..Essa criatura é sua maior dávida, mas será seu fim, pois no futuro, ela se voltará contra ti, e suas garras rompem as sombras, rompem os encantos e mistérios por trás do véu das eras, ela rasgará sua carne e minha benção não impedirá que seu sangue jorre ...

Okanur...

-Meu senhor , todos nós temos nosso tempo e eu já percorri muitas terras, conquistei e profanei muitos reinos, ceifei muitas vidas em sua honra meu Deus. Creio que ele seja o meu fim, mas o começo de algo maior, permita-me doutriná-lo nas artes da espada e nas artes negras que o senhor me ensinou...

O ser...

- Permito tal ato,creio que tenha vontade de regressar ao abismo comigo. Venho pessoalmente buscar sua essência Okanur, pois será meu servo pra eternidade, logo nos encontraremos novamente, pela ultima vez nessa casca ...

O destino estava selado, o pequeno homem provindo do útero de uma loba, abençoado por Reia, será doutrinado nas artes do anjo sinistro e seu mestre será o mais cruel dos cavaleiros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário