sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Confronto noturno: Os laços do Caos ..






No interior da floresta congelada, a ninfa mesmo neutralizando seu poder, o frio ainda persistia, gerando uma grande incógnita na mente de Niila, ela se pergunta, como os efeitos de sua névoa invernal ainda persistem, de alguma forma, ela senti uma ligação muito forte com a bruxa controladora de morcegos, como se sua presença intensifica-se a sua conexão com as forças naturais. Niila desperta de sua meditação devido aos movimentos involuntários de Samira, encontra-se num evidente choque, a ninfa tenta acordá-la de todas as maneiras,ela expurga sangue pelas narinas , seu rosto é marcado por linhas vermelhas, lágrimas de sangue percorrendo sua pele.

Bordel de Rouge Rote .

Enquanto isso, Rouge está totalmente distraída, dedicada a receber os convidados e frequentadores de sua casa de profanações, ela se encontra no hall de entrada, usando de sua extrema simpatia para entreter convidados influentes, naquela noite tranquila e aparentemente alegre. Um distinto e bem trajado homem, portando um brilhante anel, cuja a insignia é típica de um ocultista de vias sinistras pede a Rouge um pequeno momento de atenção para uma breve conversa ...

O Homem:

- Senhorita Rouge, recebi informações sobre estranhas manifestações místicas próximas de Mont’Matre , nossos sensitivos, captaram uma variação de energia incomum, envolvendo tipos incomuns de manifestações mágicas num único ambiente. Meus superiores pediram pra verificar a possibilidade de algum procedimento de sua legião, aconteceu algo?

Rouge :
-Já havia percebido, não é de nossa parte, estamos ocupadas com o entretenimento da casa, não ministrei nenhum ritual ou cometi atitudes mágicas de proporções tão alarmantes, ordenarei uma verificação.

O Homem:

- muito obrigado pela atenção, agradeço e peço desculpas por qualquer transtorno.

Rouge, esquiva-se educadamente das conversas e caminha rapidamente em direção a cozinha, lá dentro, permanece uma figura respeitável e doce, grande como um hipopótamo, sentada numa proporcional cadeira acolchoada, cozinhando calmamente, mulher de seios enormes e idade avançada, um rosto largo e simpático, cabelos cacheados até a altura dos ombros e um pequeno chapéu de pano, um vestido simples, cor de abóbora. Rouge, irritada e furiosa lhe faz uma pergunta:

Rouge :

Mama Brigith, Sabe onde ela está ? Sentiu as variações mágicas a pouco tempo? Não consegui interpretar tais linhas mágicas com precisão, mas, tenho certeza que Samira está no meio !

Brigith :

Samira sempre está no meio das confusões, é a natureza dela Rouge, se acalme, eu vi através do caldo enfeitiçado todo o ocorrido, a inquisição está em Paris, perseguiram um feiticeiro e seus companheiros de viagem até aqui, de alguma forma o destino entrelaçou a linha de Samira com as deles. Ela despertou as dríades e o poder de Zan a possuiu por alguns instantes.

Rouge:

- Samira perdeu o juízo ! Ela vai acabar destruindo a todas nós Mama, as vezes sinto vontade de desintegra-la, mas, quando fito o olhar daquela desgraçada, só me vem a imagem de Sarah em minha mente, ela tem sorte de ser minha sobrinha !( Aos gritos )

Brigith:

-Cale-se Rouge, já falamos sobre isso, você quer entregar aos quatro ventos que o sangue antigo ainda pulsa? Pela minha mãe Cybele, mantenha a calma, eu prometi a minha irmã em seu leito de morte, que não deixaria suas acólitas fiéis serem pegas pela inquisição, falhei com Sarah e não desejo perder você tão cedo, seria a dor muito grande para um corpo velho como o meu.

Uma misteriosa ventania toma os arredores do bordel, adentrando o recinto, Brigith observa o seu caldeirão rapidamente e ainda debruçada sobre ele, olha para Rouge , sorri e diz:

Brigith:

-Invente uma rápida desculpa, feche o Bordel. A primeira mãe está vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário