domingo, 1 de janeiro de 2012

Confronto noturno: O devorador de estrelas ...










Samira, completamente exaurida, após a concretização de um encanto poderoso, tirou as dríades de seu sono profundo e conseguiu sobreviver a uma covarde emboscada do Sagrado coração junto com sua recente aliada mística, Niila. Deitada ao lado da ninfa que parece estar totalmente concentrada em sua meditação, absorvendo a energia da natureza, restabelecendo suas forças, parece lutar dentro de sua mente, debatendo seu corpo.


Uma voz feminina:

-Samira ! Concentre-se, você não está sonhando, abra sua visão mágica.


Samira, muito fraca e atordoada pelo esforço cometido a pouco, com muita dificuldade consegue ter uma visão rarefeita de onde
está.


Samira :


- Reconheço está voz imponente e sensual. Eis tu, primeira mãe !


Samira consegue enxergar com muita dificuldade e vê a sua frente aquela mulher de longos cabelos loiros e vestes alvas, estendendo sua mão, auxiliando-a com muita doçura e cuidado, ao ser tocada por ela, Samira consegue ver claramente, como se fosse irradiada de pura energia que a recuperou de maneira instantânea. Ao observar tudo a sua volta, nota que está pisando num mar de ossos, olha pro alto e não encontra nuvens ou estrelas, somente correntes de energia que confundem sua percepção.


Samira :


- Pelo inominável senhor da eternidade, onde estou minha ama ?


Primeira mãe :


- No reino da morte final, onde as almas que usaram de toda a sua força perecem, devoradas pelo ultimo guardião, Abbadon. Creio que cheguei na ante-câmara de sua extinção.


Samira observa tudo ao seu redor, estranhamente fascinada, agora consegui observar com mais clareza às correntes energéticas e vê as espíritos sendo arrastados através de uma força magnética intensa, tendo como destino, o ponto mais profundo que poderia se observar naquele reino.


Primeira mãe :


- No ponto mais distante desse vale de ossos, está o devorador de almas, o pai da extinção, com minha benção, poderá chegar perto dele, caso contrário, seria levada como as outras almas, mesmo sendo uma bruxa, não há distinções para o fim.


Samira olha atentamente, não é de seu costume, ver sua ama com vestes, olhando atentamente o seu rosto, ela vê um pequeno fragmento bem parecido com uma lasca de esmeralda.


Samira:


- Primeira mãe, porque usas um fragmento de cristal em sua testa, nunca a vi com essa joia tão misteriosa, por qual motivo?


Primeira mãe :


- Está é um dos raros pedaços que resistiu a queda do grande Malach, extinguiu o fogo que consumia a realidade física . Foi dado a mim em eras passadas por um misterioso nômade que vaga pelas dimensões, um sábio que não há muito o que dizer, com esta relíquia, posso entrar em dimensões impossíveis de se penetrar até por seres como eu, se eu não tivesse isso, seu destino seria irrevogável.


A mulher de longos cabelos loiros, abraça Samira e na velocidade de um pensamento se transporta próximo do ser mais exótico que a bruxa já avistou em toda a sua vida. Uma visão impressionante, um ser com muitos braços, suas mãos tinham olhos em suas palmas, seu corpo terminava num amontoado de ossos que se ligava àquela imensidão cadavérica, aquele mar de ossos era parte do ser, em sua testa havia uma lasca de joia, branca e brilhante, sua boca era muito grande e não havia dentes, sua língua era gigantesca e pairava calmamente sobre aquela realidade, absorvendo as almas pra dentro daquele ser. Ele parecia desatento, seu olhar voltado pras ondas espirituais, logo, fita as duas com seu olhar calmo e lança sua língua como um chicote numa investida contra elas.


O senhor da extinção:


- Lilith ! Senhora do mundo mortal, como ousa penetrar a minha realidade, o meu corpo, a minha existência ? Vejo que está protegida pela joia sagrada, logo, minha investida foi inútil, quero uma boa explicação. Mãe dos seres que tanto devoro suas centelhas, sentenciando todos a inexistência.


Primeira mãe ( Lilith ):


-Irmão! Mesmo distante, admiro seu poder e capacidade única de extinguir as estrelas. Grande responsabilidade foi incumbida a você pelo inominável senhor da eternidade. Venho aqui, resgatar a alma de uma filha, perdida entre os mundos e capturada pelas ondas de seu dom esplêndido. Ela usou de encantos mágicos, exaurindo suas forças e escurecendo o brilho de sua estrela, desde já me desculpo pela intromissão e agradeço por sua atenção.


O senhor da extinção:


- Mesmo com a sua alma assolada pela obscuridade, ela ainda conseguiu resistir às ondas a tempo de seu resgate ! Não vejo em meu livro eterno, tal feito se repetir, nem mesmo o mais sábio dos magos, tendo sua centelha exaurida, consegue sair das ondas da extinção. Lilith, peregrina nas trevas, não viria aqui, nem por sua sacerdotisa mais querida, conte-me sua verdadeira intenção, o que queres?


Lilith:


( um período de silêncio ) ... Percebe a singularidade dessa centelha ? Ela como uma mortal, consegue nos fazer lembrar das eras arcaicas, ela é uma das gêmeas, agora renascidas em meu mundo, deixe ela mergulhar em seu corpo e aprender o dom, doutrine-a em sua arte, torne-a detentora física da capacidade de devorar almas...
O senhor da extinção, fita o olhar de Samira e desprende um de seus múltiplos braços, segura Samira entre seus dedos, Lilith olha pra ela, com muita confiança, transmitindo uma tranquilidade e grande satisfação, o espirito de Samira, retorna ao pó e é tragado pelo senhor da extinção, Lilith desaparece num piscar de olhos, parece ser o fim da rainha dos morcegos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário