domingo, 22 de maio de 2011

O regresso do Dragão Negro ..




Sabe de uma coisa! Odeio a luz do dia, não suporto rotinas , não gosto de ser rotulado como uma pessoa de fases, me sinto fora do meu mundo ou preso a um mundo estranho de pessoas dogmáticas, morais patéticas, sufocado pela própria vida que inconscientemente escolhi , pois, me deixei ser levado por este vento. Não gosto de roupas multicoloridas e as uso, e nem sei , na verdade sei sim ! Deixei ser levado pela massa , conduzido pela manobra sistemática dessa sociedade mediucre. Estou regressando à essencia do meu ser... Nunca fui uma pessoa simpática a todos e nem quero ser, vou queimar toda a inutilidade, todo essa farsa e agir como nos velhos tempos, meus instintos me conduziram, sem razões ou emoções pra atrapalhar o meu sopro ígneo. Entrando num furação de chamas produzidas por mim, pra queimar tudo que não vale a pena ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário