segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Banimento ...








Samira - Como você pode fazer isso comigo seu ingrato, ancoro nas almas de nossos familiares desde a minha morte e assim perpetuo meus ideais, dentre todos que estabeleci minha influência, você foi o que mais simpatizei.
Eu - Por anos eu aturo suas atitudes, atráves da minha consciência, já práticou fatos horrendos e lastimáveis. No meu caminho, não vou tolerar esse tipo de conduta, principalmente provinda de uma figura tão importante pra mim. Você fez parte da minha caminhada espiritual por longos anos, mas hoje com a clareza de minha visão etérea , consigo interpretar sua presença como algo contrário aos meus intuitos.
Samira -Não admito! Ser descartada como um estorvo, como um espirito maculado, sendo banido de um jarro, de um hospedeiro.
Eu -Minha decisão está tomada e nunca irei me arrepender, assim, como não me arrependo de ter acatado tudo que me promoveu, seja bom ou ruim, nunca em minha vida, reclamei do que fez ancorado a minha consciência, agradeço por ter lapidado minhas atitudes, por ter tentado me transformar naquilo que não sou, sem a sua ambição e tentativa de me condicionar no que você é , nunca teria visto o que realmente sou e no que posso ser, muitas mudanças serão feitas daqui pra frente, agradeço a você, embora com atitudes contrárias as minhas intenções mágicas, creio que sua presença nesta trama do destino, tenha sido crucial para a compreensão da minha natureza.
Samira - Tu pagarás, seu insolente.

E assim a face de Samira muta para a sua contraparte e irmã...

Samara - Não estou aqui, meu abençoado descendente, para criticar meu destino, pois tudo está nas mãos do Uno e nosso destino é feito de seus fios, espero que daqui pra frente, tudo se torne melhor, se este paragrafo de nossas existências for necessário, que assim seja feito e que os Deuses te abençoem. Lembre-se de nós, com felicidade, pois, eu sempre fui pomderada e minha irmã.nunca conteve suas atitudes, estive com ela até o fim e continuo mesmo que tudo isso seja a ultima página de nosso livro.



Trodown - Amo, espero que a minha presença em sua vida não seja um incomodo, gostária de continuar a segui-lo e orientá-lo com minha humilde sabedoria sobre os outros planos.

Eu - Trodown, tu éis comigo, como um grande amigo( embora a sua pequena estatura,rs), desde as épocas de criança, que ficava abrindo a janela do meu quarto e me assustando de madrugada, no fundo eu adorava aquilo.

Trodown - Depois que a Suprema , banir as bruxas gêmeas, rompendo o elo mágico entre vocês, o que será delas, seram exterminadas?

Eu - Serão doutrinadas pelas bruxas anciãs, creio que não será nenhum problema para Samara, creio que Samira interpretará tudo isso como uma prisão.

Trodown - Samira vai se render as ordens e doutrinas das anciãs, o que acha?

Eu - Não. Mas fará o que pedi, se tornará distante de mim.

Trodown - Ela pode querer vingança, o que faremos?

Eu - Ela voltará muito pior, com muito ódio, mas, isso será em outro tempo, Temos muito o que fazer.

Trodown - Ela contou sobre.. Para aqueles que estiveram em sua presença.

Eu - Não. Sei que Helena sabe, mas ela descobriu por ela mesma.

Trodown - A filha de Hecate é muito esperta, mas senhor, creio que o motivo para esse banimento seja Samira, como sempre, mas, agora que o senhor está sendo regido pelos Deuses, ela estava pomderada, no passado teve motivos pra banir ela, mas agora, não vejo o por que, acho intrigante tudo isso, só se !!??
Eu - O que ? Trodown ?

Trodown - Samira ficou ancorada aos seus chacras por muito tempo, e sinto ainda muito da energia dela percorrendo sua anatomia oculta, presumo que efetuará um processo alquimico para eliminar sua energia.

Eu - Não será necessário, com o tempo tudo voltará ao normal. Sei que Safíria Samira Mello'beth fará o que pedi sem pestanejar...

Trodown - Onde em qual esfera, ou reino ela será exilada ?

Eu - Ela não será exilada , Será transformada, pois, como já sabes , nada se destroi ...

Trodown - Ela sabe ?

Eu - Não ...

Trodown - Espero que no futuro eu possa ve-las novamente
Eu - Não sei ao certo ..

Um comentário:

  1. Eis me aqui, meu caro amigo.
    Levantarei minha espada quantas vezes for necessário para lutar ao seu lado.
    Erguerei meu escudo todas as vezes, que precisares de auxilio.
    Abrirei minhas asas todas as vezes que precisares de um refugio.
    E quando estiver fraco, humildemente orarei por ti.
    Nunca estarás sozinho, pois terás sempre este cabeça dura ao teu lado para te ajudar no que precisar, mesmo que não queiras.

    Ameno

    ResponderExcluir