quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Deus interior ..











Por eras o mundo vem experimentado evidências concretas sobre capacidades humanas além da compreensão comum, tais como, místicos hindus e a levitação através da meditação,o saudoso Aleister Crowley, provocando alterações na realidade através de sua absoluta vontade,estão entre muitas ocorrências impressionantes provocadas pelo misterioso e oculto segredo que envolve o verdadeiro potencial de nossa raça.
Lembro dos casos da idade média, onde os seres humanos tinham um contato singular com outras realidades e seres, onde o ser humano em muitas ocasiões, provocou o desejos de seres "mágicos", temos muitos eventos conhecidos pela historia e mitologia retirada dos períodos arcaicos. Deuses que se apaixonaram por humanos, Anjos que ensinaram mulheres a usar o poder da natureza para se defenderem, as mesmas que tiveram filhos com eles. Perante muitas crenças, nos seres humanos somos provindos de origens divinas, moldados, feitos da carne, do sangue de seres superiores. Seria essa a chave para a questão envolvendo os poderes ocultos do ser humano, algo profundo, envolvendo nossa origem imemorial.
Quando Aleister disse: "Não existe maior Deus, senão o homem", ele poderia estar falando sobre a chave do equilíbrio da realidade, seriamos os novos Deuses desse plano provocando de maneira ignorante a destruição de nosso Paraíso? Seriamos o encontro harmônico entre os dois planos, uma união entre dois padrões, a tentativa divina de não perder a sua essência e promover a tentativa de prosseguir com a evolução conjuntamente com aqueles que eles sempre ensinaram e protegeram.
Os Deuses estariam não só em suas propriedades , mas, dentro de nossa alma, seriam nossa essência primal. O passado seria a chave para resgatar a esperança de um futuro com consciência e potencial para sobreviver nas eventualidades que estão por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário