sexta-feira, 11 de julho de 2014

Somos uma Legião...

 
 
 
 
 


 Assim, como a coruja e o leão. podemos estar sob suas asas, Lilith, a Deusa/Demônio imperatriz dos seres alados, com esse conceito, daremos o primeiro passo rumo a não-convencional postura de um Lillin (Filho da tormenta/ventos).

Lilith é a regente do Ar e seus atributos, Deusa intensa e vibracional, indomável,inatingível, volátil e inconstante . ...



* Aquele que busca Lilith não trai sua natureza, não há característica que ela não se integre, assim como o ar, ela está presente em toda natureza, sustenta sua vida (Oxigenação) e garante sua morte ( Oxi-degeneração vital).

* Lilith faz parte de você, célula por célula. A busca pela voz e presença consciente dela é a mais árdua tarefa, pois, desenvolver a comunhão e contato é primordial, mas, lembre-se, estar com ela é personificar a tormenta.

* Sua liberdade é fundamental. Filhos de Lilith não se apegam a conceitos fundamentados por influências religiosas alienadoras, muito menos conceitos filosóficos limitantes.

* Ela está em tudo, logo, não há limites práticos e estratégicos para um Lillin, o limite é a morte...

* Intensidade é uma característica notável dentre os aspectos Lilithianos. Caso inicie algo em relação a Lilith, faça com alma. Quando promover atitudes relacionadas com sua relação com o meio e tudo referente a sua evolução pessoal, lembre-se que a Tormenta é Lilith, ela está com você, faça seus ventos serem fortes o suficiente para integrar-se ao fluxo.

* Não há pecado, existem atitudes, faça o que é necessário para prosseguir no caminho Lil e promover o desenvolvimento de seus interesses, questões pessoais.

* Lilith está em tudo que é vivo, rege o entre-mundos... seja consciente, contudo, confie no seu instinto: Estar com Lilith é ser completo, integrado mental/Física/Espiritualmente .

A Deusa/Demônio/Mulher Noturna :

* A noite representa o mistério, o aspecto inconsciente, a psique oculta, desenvolva sua percepção e perceba os olhares obscuros nos meandros dimensionais.

* Não negligencie nenhum aspecto de sua personalidade, pois, um dia, você poderá precisar da Besta que existe em seu interior, se ela não for alimentada : Será um saco de ossos com dentes moles, inútil num determinado momento crucial.

* Não há perfeição, num multi-verso em constante expansão, mutações, não há padrão estático e inerte que possa ser definido como perfeito, você é um coeso de tudo que há de pior e melhor em todas as realidades...

* Não há correntes que prendam uma mente Lilithiana, reflita e compreenda suas ações como um todo, elas são a manifestação da vontade Lilithiana.

* A verdade está em tudo que acredita, contemple, admire, inspire-se, cultue Lilith da maneira que lhe é mais confortável.

Misticismo Lilithiano :

* Não há limites relacionando o que você entende, interpreta como método mágico, filosófico, esteja com Lilith, na maneira mais conveniente pra você...

* Busque conhece-la como um todo, desde sua origem, até suas diversas adaptações no decorrer da historia, assim, desenvolvendo sua compreensão sobre ela, buscando uma conexão mais intimista com suas esferas de atuação...

* Lilith domina e compõe o plano físico, da mesma forma que atua sobre as propriedades etéreas.

* Ela é a mãe dos Dragões (Mitologia Suméria). Título dado somente a três seres além dela, dentro dessa cultura. Dragões são os guardiões dos mistérios mágicos, defensores dos tesouros místicos e guardiões dos portais que constituem a transição entre os mundos, anunciadores do fim de uma era e o inicio de outra : O caminho de Lil é uma constante reconstrução, buscando aprofundar-se em seus mistérios pessoais, priorizando sua interação com o todo, dando importância aos conceitos físicos e nunca negligenciando as questões ocultadas pela sua mente consciente...

* Dita como a mãe das serpentes. Dentro dos conceitos mitológicos primordiais de Lilith, as serpentes descendem de uma raça ofídica extremamente sábia e mística, mestres da magia. A sabedoria é o maior artifício para o caminhante, o conhecimento é indispensável, busque evoluir intelectualmente, buscando soluções para todos os tipos de adversidades em qualquer tipo de metodologia e formas de interação com sua realidade pessoal, compreendendo-se de maneira progressista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário