sexta-feira, 10 de junho de 2011

Perseguida pelos "Assassinos de Deus"..












Que noite tumultuada, estou cansada , meu vestido está um trapo ! tive que rasgá-lo ao meio e fazer uma fenda pra poder correr , não posso ignorar o ar e seguir voando, eles tem um sensitivo muito poderoso, posso sentir seu dom percorrer os ventos em todas as direções a minha procura, não posso usar magia, sou uma mulher correndo na noite. Falta uma boa distância até chegar no Bordel e pedir ajuda a Ama Rouge Rotte.
Malditos assassinos de Deus , inquisidores , mas parecem demônios e eu uma virgem santa perseguida pra ser sacrificada pelo singelo valor da minha vagina imaculada. Estou escondida entre as arvores, seguindo pras partes baixas de Montmartre, mais conhecida como o antro do Diabo, espero que tenham amigos nas vielas espreitando , talvez alguns vampiros para me ajudarem , espero que Nicolas esteja na cidade. Salomé, sempre temerosa é pacifista já deve estar a léguas de distâncias, poderia usar seu dom de abrir portais no tempo-espaço pra me tirar dessa enrascada, muitas pessoas me veem em mente, mas no final de tudo parece que sei que não encontrarei ninguém. Sinto a presença de um batedor, aquela maldita clava feita com metal provindo das estrelas faz um estrago em escudos mágicos e ainda sua própria presença nos enfraquece ( Vamos Samira, pense numa saída ). Chega !Vou enfrentá-los , em nome de Lilith ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário