sábado, 15 de maio de 2010




Deitado,adormeço em consciência, tentando ir ao encontro do castelo flutuante, voando para a eternidade insana das eras mil vezes esqueçidas. percorro os setes céus, sendo banhado pelas lágrimas de Malach Taws, o caído. Chego ao destino infinito, me deparo com a mesma quantidade de portas, minha escolha independe de portas, todas me levarão onde minha absoluta vontade proclamar, busco a estrada da imaginação, em suas bordas seguem sabugueiros, em seus troncos, fitas roxas cruzam, formando circulos de fé e desejos , pedidos a rainha do castelo entre as nuvens. Estrada sem fim , chego ao meu desejo, por escadarias de pedras, eu subo para reencontrar a rainha das bruxas. Ao adentrar no seu castelo , me deparo com o silêncio da morte e a calma agonizante, outrora lindo e enfeitado, agora so vejo fogo e destroços, e a velha Rainha em seu trono. eu a vejo nesse estado, desaparecendo, pois, sua fantasia está desacreditada, por fim eu choro e abraço minha nobre amiga e conselheira, e digo em seu coração que a sua vingança chegará, lhe dou de beber, lagrimas de unicornio e de comer, ofereço minha alma.

Um comentário: