sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tonni

Na minha adolescência, eu era uma figura bem singular, nos meus 14 anos. Adotei o preto como cor padrão das minhas roupas, óculos pesados, lentes que diminuíam meus olhos. Minha mediunidade estava no auge, conseguia ver, ouvir sentir perfeitamente seres e criaturas espirituais de muitas tradições diferentes, eu costumava não me importar muito com aquilo. Numa sexta feira me lembro muito bem disso, fui à casa de um amigo de infância, gosto muito dele, considero ele, o irmão e a mãe dele desde sempre. Vi aquele garoto de cabelos lisos, branco, estatura baixa, um ar temeroso imperava no seu semblante, Não me encarava nos olhos, isso me irritava.
Sempre quando ele estava na casa desse amigo eu subitamente aparecia. Fui fazendo amizade com ele, com o tempo eu fui criando amizade com ele, um garoto extremamente católico, temente a Deus. Um dia qualquer desses quando eu fui mais uma vez na casa do nosso amigo em comum, estava ele, diferente. Não o vi com os olhos da carne, o vi com o olho do espírito. Sua aura reluzia como prata e havia um grande homem nas suas costas, cobrindo-o com as asas. Protegido por um Malach..

Nenhum comentário:

Postar um comentário