segunda-feira, 17 de maio de 2010






Num dia totalmente sem sentido, sem razões para pensar em qualquer coisa, me deparo com a vontade de rezar por você. Por muito tempo, venho refletindo por tudo que não faz, parece estranho, mas penso nas coisas que não faz, me preocupo, quando não vejo seu sorriso acanhado, por não estar perto pra te ouvir, ou falar o que penso.
Em meus sonhos, a vejo chorando por não ser quem é, dificil escolher mudar nossa fonte de felicidade e desejo. A minha é a amizade, pois, como já sabe, meu maior medo é a solidão. Sempre aumejei pelo firmamento de nossa amizade , queria que estivessemos untados de ambar, sabe, aquela substância que preserva tudo por milhões de anos.Minha amizade por você, poderia estar encoberta do mesmo.
Me preocupo, pois a distância eo tempo traz a frieza e o esquecimento, também traz a nossa maturidade a tona, revemos nossos conceitos e analizamos certas questões, meditamos nas escolhas a fazer, no meu caso, medito no fato de você ser a minh melhor amiga, por que isso aconteceu? Em meio a tantas mentiras verdadeirasa, verdades tortuosas, me encontro com esse texto, escrito ao som de Radio Head, não consigo
chorar mais, só o lamento me vem, somente.
Como as cordas de nossos destinos romperam? Como? Você é parte das minhas maiores preocupações. Estimo, torço pela sua felicidade, sendo quem você é.
Fui até as altas nuvens , no castelo flutuante, pedir conselhos a uma senhora sabia, quando cheguei, tudo estava em destroços, queimando, ela ainda estava em seu trno , não conseguiu falar, sem forças, ela sussurrou em meu ouvido:

"Me Ajude, parte de mim está morrendo".

Hoje eu entendo, neste exato momento, eu sei o que ela quis dizer.

22:24 17/5/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário